Encontro de Turismo de Base Comunitária e
Economia Solidária - ETBCES

Sexta
21/Setembro
Obtendo tempo... 00º C


As Chamadas de Trabalhos foram realizadas por whatsapp, e.mail, facebook, spot.

O grupo de pesquisa Sociedade Solidária, Educação, Espaço e Turismo – SSEETU, vinculado aos Programas de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade – PPGEduC, e ao Doutorado Multidisciplinar e Multiinstitucional em Difusão do Conhecimento – DMMDC, realiza o  VI Encontro de Turismo de Base Comunitária e Economia Solidária - VI ETBCES, por meio do projeto Turismo de Base Comunitária no Cabula – TBC Cabula.

O projeto TBC Cabula tem por objetivo produzir conhecimentos, produtos, processos, metodologias e serviços integrados por meio da construção de espaços para estudar, pesquisar, debater, orientar, ensinar, desenvolver tecnologias sociais e fazer publicações relacionadas a temas concernentes ao Estado da Bahia no que tange aos aspectos sociais, econômicos, educacionais, culturais, ambientais, políticos, tecnológicos, de inovação, estrutura e organização do espaço territorial, do turismo convencional e turismo de base comunitária.

Assim, nesta edição do VI ETBCES será debatido o tema Comunidades em Diálogo, entre os dias 9 e 13 de novembro de 2016, no Colégio Estadual Márcia Carneiro Meccia, situado no bairro da Mata Escura.

O público-alvo é de pesquisadores, professores, estudantes, e residentes dos bairros de atuação do projeto TBC Cabula.

Os interessados em submeter trabalhos devem encaminhar o artigo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 27 de setembro de 2016. De acordo com a organização do evento, adotou-se o sistema de avaliação anônima, ou blind review, por isto os autores e autoras deverão enviar dois arquivos seguindo o link para download dos modelos, além da descrição das temáticas do evento. O autor poderá escolher entre os seguintes eixos temáticos: “Educação, Escola e Comunidade”; “Ensino, Jogos Educacionais RPG e Diálogos”; “Economia Solidária”; “Inovação, Tecnologias Sociais e Território”; e “Turismo de Base Comunitária”. 

A programação do evento reserva palestras, oficinas, atividades culturais e apresentação de trabalhos. Os participantes receberão certificados com carga horária equivalente à sua participoação no VI ETBCES.

Para obter mais informações entre em contato com a equipe organizadora em 55 71 3117-2405, ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..